Belo Horizonte sedia o 3° Congresso de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina da UFMG



Com o objetivo de promover a atualização científica e profissional, aconteceu em Belo Horizonte (MG) entre os dias 24 e 26 de maio, o 3º Congresso de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina da UFMG, que teve como tema “Interprofissionalidade”. A realização do evento é do Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina da UFMG e contou com a parceria do Crefono 6 que esteve presente com um stand no evento durante os três dias.

Na programação do congresso, houve ênfase em ciência, inovação e tecnologia sob a perspectiva multiprofissional. Foram divulgadas pesquisas nas áreas de audiologia, linguagem, motricidade orofacial, saúde coletiva e voz, realizados debates sobre o desenvolvimento científico fonoaudiológico e a atuação multiprofissional, além de reflexão sobre a inserção da Fonoaudiologia nas práticas multiprofissionais e o seu caráter inovador na assistência e pesquisa em saúde.

O Crefono 6 levou uma roleta de prêmios ao seu stand, onde os participantes presentes puderam concorrer a livros, camisetas, descontos em cursos oferecidos pelas empresas parceiras: Opus - Soluções em Gestão, Clínica Consult Saúde, Fonoaudiologia Resende Coelho, Editora Cora, Fonohosp e Mame Bem.