Novo material de Disfagia disponível para aquisição

Para marcar o Dia de Atenção à Disfagia (20 de março), o Crefono 6 elaborou um novo material de divulgação que contribuirá com o dia a dia do fonoaudiólogo.

O objetivo deste material é auxiliar o fonoaudiólogo na prática diária em seus consultórios, clínicas, hospitais, home care e em qualquer lugar onde preste seus serviços. O material tem linguagem simples e de fácil entendimento para que o fonoaudiólogo inscrito na 6ª Região possa usá-lo como instrumento de orientação na hora de explicar ao paciente o que é a Disfagia e como tratá-la. O material também orienta o público que o profissional habilitado para esta atuação é o fonoaudiólogo e o instrui a denunciar ao Crefono 6 caso este atendimento esteja acontecendo por profissional não habilitado para tal.

Segundo a presidente do Regional, Conselheira Claudia Ligocki (CRFa 6-7697-2), os materiais a serem elaborados pelo Crefono 6 neste ano seguirão este padrão: "Queremos que os materiais do Conselho tenham a função não apenas com de divulgação da Fonoaudiologia, mas também de instrumento de trabalho para nossos inscritos. Acreditamos que o material neste formato contribua no momento das consultas e sessões, além de orientar a população quanto à legalidade de nossa atuação”.

O material está disponível para aquisição, basta preencher a requisição no link.

Veja abaixo o material: