Profissionais inscritos no Crefono 6 são recordistas em solicitação de titulo de especialista em 2023

Com o projeto que leva a Comissão de Títulos de Especialista do CFFa aos regionais de Fonoaudiologia de todo o Brasil, o Crefono 6 recebeu em sua sede para um plantão de solicitação de títulos e de tira dúvidas conselheiros do CFFa que integram a comissão nos dias 27 e 28 de outubro.

O Regional recebeu cerca de 30 profissionais que solicitaram seus títulos. Dos títulos solicitados, 40 foram deferidos sendo eles 14 em audiologia, 8 em Fonoaudiologia Hospitalar, 5 em linguagem, 2 em motricidade orofacial e 2 em fonoaudiologia do trabalho e 1 título em cada uma das especialidades, neuropsicologia, gerontologia, saúde coletiva e fonoudiologia educacional.

No dia 13 de janeiro, sábado, o Crefono 6 receberá novamente o conselheiro Charleston Palmeira, presidente da Comissão de Análise de Título de Especialista e para Criação de Especialidades (CATECE) para a cerimônia de entrega dos títulos conferidos aos profissionais. Aqueles fonoaudiólogos que desejarem trazer sua documentação e tirar dúvidas sobre a obtenção de títulos pode comparecer no Regional no Horário de 10h às 12h.