Revalidação

De acordo com a Resolução CFFa nº408/2011 os registros profissionais tem prazo de validade, desta forma, é necessário que a cada 5 anos este seja revalidado.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA REALIZAR A REVALIDAÇÃO

1. 01 (uma) Foto 3x4, colorida ou preta e branca, revelada em papel sem brilho e recente, fundo branco, sem data, sem borda, sem marca, roupa de cor escura;

2. Carteira Profissional de Fonoaudiologia Original (Azul de Capa Dura);

3. Cédula de Identidade Profissional Original;

4. Comprovante de pagamento da taxa de revalidação. Para impressão do boleto, acesse sua inscrição no Fono 24h e clique em "Protocolo de Requerimento".

5. No caso de alteração de estado civil, enviar cópia autenticada da Certidão de Casamento;

6. Na falta de qualquer um dos documentos elencados nos itens 2 e 3 por motivo de perda, extravio ou roubo favor enviar o Boletim de ocorrência policial. Caso o documento seja a Carteira Profissional de Fonoaudiologia, solicitar a 2ª via, preenchendo o formulário de 2ª via de documentos disponível no Fono 24h e pagar a respectiva taxa.

Para o download do requerimento de revalidação clique aqui, preencha-o e apresente-se à sede do Regional munido da documentação necessária ou envie via Correios.