Reintegração de Registro

O profissional poderá solicitar sua reintegração, a qualquer tempo, no(s) Conselho(s) Regional(is) de Fonoaudiologia, que concedeu(ram) a baixa do registro profissional. Na reintegração, o fonoaudiólogo terá o número de seu registro mantido.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:


a) requerimento de reintegração de registro fornecido pelo(s) Conselho(s) Regional(is) de Fonoaudiologia, devidamente preenchido, sem rasuras e assinado conforme documento de identidade, dirigido ao(s) presidente(s) do(s) Conselho(s) Regional(is) de Fonoaudiologia;

b) cópia do comprovante de pagamento da anuidade vigente e das taxas correspondentes;

c) carteira profissional de fonoaudiólogo (azul de capa dura), no caso de reintegração de registro secundário;

d) 1 (uma) fotografia 3x4cm recente, com fundo branco, sem data, sem marcas, sem óculos de sol ou grau, sem chapéu ou adereços que dificultem a identificação do profissional, bem como camisa regata, decotes ou trajes não condizentes com a dignidade da profissão;

e) cópia da cédula de identidade (RG) ou outro documento oficial de identificação, que conste o número da cédula;

f) cópia da certidão de casamento, divórcio, separação ou averbação de alteração de nome, quando for o caso;

g) cópia do boletim de ocorrência constando a informação de extravio, furto ou roubo do documento do Conselho (carteira e/ou cédula), quando for o caso, devendo solicitar, concomitantemente, a segunda via desses documentos.

 

OBSERVAÇÃO:

 

O profissional que possuir débitos anteriores à solicitação da baixa, ao requerer a reintegração, deverá quitá-los.

 

 

REQUERIMENTO PARA REINTEGRAÇÃO DE REGISTRO PRINCIPAL OU SECUNDÁRIO