Reintegração de Registro

O fonoaudiólogo que desejar o retorno de suas atividades profissionais deve requerer ao Crefono 6 sua Reintegração de Registro Profissional.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA REINTEGRAÇÃO DE REGISTRO

 

1. Requerimento para Reintegração de Registro, disponível no Fono 24h, devidamente preenchido sem rasuras e assinado como no documento de identificação;

2. Cópia do comprovante de pagamento da anuidade vigente e das taxas correspondentes;

3. Carteira Profissional de Fonoaudiologia, no caso de Registro Secundário;

4. 2 (duas) fotografias 3x4 cm iguais, recentes, com fundo branco, sem data, sem borda, sem marcas, roupa de cor escura, sem óculos de sol ou grau, sem chapéu ou adereços que dificultem a identificação do profissional, bem como camisa regata, decotes ou trajes não condizentes com a dignidade da profissão Fonoaudiológica;

5. Caso tenha havido alteração do estado civil, no período que esteve em Baixa de Registro, enviar a cópia autenticada da Certidão de Casamento (com averbação de separação ou divórcio, se for o caso);

6. Cópia autenticada da Carteira de Identidade ou outro documento oficial de identificação com foto; (para CNH apresentar juntamente certidão de nascimento ou casamento em cópias autenticadas);

 

Observações!

 

Os documentos aludidos nos itens de nº 5 e 6 poderão ser apresentados pessoalmente na sede ou delegacia do Conselho Regional de Fonoaudiologia, em cópias simples acompanhadas dos originais para autenticação. O requerimento deverá ser feito pessoalmente ou por correios.

Havendo pendência na documentação, o profissional será comunicado e informado, de que terá o prazo de até 30 (trinta) dias para sanar a pendência, sob pena de indeferimento do requerimento e devolução dos documentos.

 

REQUERIMENTO PARA REINTEGRAÇÃO DE REGISTRO PRINCIPAL OU SECUNDÁRIO