Registro Secundário

O registro secundário no Crefono 6 é obrigatório nos casos em que o fonoaudiólogo de outro Regional atue por mais de 30 dias (ao ano) em qualquer cidade de quaisquer dos quatro estados que compõem a 6ª Região. O requerimento deve ser solicitado ao seu Regional de origem, ou seja, aquele em que o profissional se inscreveu originalmente ou foi transferido.

Abaixo, documentação necessária:

a) Requerimento de registro secundário disponível paRa download no Fono 24H, devidamente preenchido, sem rasuras e assinado como no documento de identidade dirigido ao Presidente;

b) Carteira Profissional de Fonoaudiólogo original para devidas anotações;

c) 2 (duas) fotografias iguais, 3x4cm, coloridas ou preto e branco, reveladas em papel sem brilho e recentes, fundo branco, sem data, sem bordas, sem marcas, roupa de cor escura em traje adequado.

d) Cópia autenticada da certidão de casamento, com divórcio, separação ou averbação de alteração de nome, quando for o caso.

 Para o download do Requerimento de Registro secundário clique aqui, preencha-o e apresente-se à sede do Regional munido da documentação necessária ou envie via Correios.