2ª Via de Documentos

O profissional deverá requerer segunda via de cédula de identidade profissional e carteira profissional do fonoaudiólogo, no caso de extravio, furto, roubo, inutilização dos originais, alteração do nome ou inclusão do nome social.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

 

a) requerimento indicando o motivo da necessidade da emissão da segunda via, devidamente preenchido sem rasuras e assinado como no documento de identificação;

b) 1 (uma) foto 3x4 cm recente, com fundo branco, sem data, sem borda, sem marcas, sem óculos de sol ou grau, sem chapéu ou adereços que dificultem a identificação do profissional, bem como camisa regata, decotes ou trajes não condizentes com a dignidade da profissão;

c) cópia da cédula de identidade (RG) ou outro documento oficial, com foto, que conste o número da cédula;

d) cópia do boletim de ocorrência, em caso de extravio, furto, ou roubo dos documentos de identidade profissional, quando for o caso;

e) cópia da certidão de casamento, divórcio, separação ou averbação de alteração de nome ou inclusão do nome social, quando for o caso;

f) comprovante de pagamento da taxa respectiva e quitação dos débitos, caso existam.

 

OBSERVAÇÃO:

 

Na hipótese de emissão de segunda via de cédula de identidade profissional, em caso de alteração de nome, deverá o profissional realizar a devolução da cédula de identidade profissional e entregar a carteira profissional para as devidas anotações.

 

 

REQUERIMENTO PARA 2ª VIA DE DOCUMENTOS