Novo Registro

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SUA INSCRIÇÃO

 

1. Requerimento de Registro de Pessoa Física e termo de ciência fornecido pelo Fono 24h, devidamente preenchidos sem rasuras e assinados como no documento de Identidade;

2. 3 (três) fotografias iguais, 3x4cm, coloridas ou preto e branco, reveladas em papel sem brilho e recentes, fundo branco, sem data, sem bordas, sem marcas, roupa de cor escura em traje adequado;

3. Cópia autenticada do diploma expedido por curso superior de fonoaudiologia oficial ou reconhecido pelo MEC, preferencialmente, ou, cópia autenticada de certidão, certificado ou declaração de colação de grau do curso de Fonoaudiologia;

4. Cópia autenticada da Cédula de Identidade, (RG OU CNH ANEXANDO A CÓPIA DE REGISTRO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO);

5. CPF e Título de Eleitor;

6. Cópia autenticada da Certidão de Casamento, com divórcio ou averbação de alteração de nome, quando for o caso;

7. Cópia autenticada do Certificado de Reservista;

8. Certidão de Regularidade Eleitoral fornecida pela Justiça Eleitoral;

9. Comprovantes de pagamento de taxa de inscrição, anuidade e taxa de emissão de documentos;

10. Data e assinatura na ficha de inscrição (cadastro de pessoa física - disponível no Fono 24h);

11. Ficha para coleta de digital. Disponível para download ao final desta página.

TAXAS DE INSCRIÇÃO:

  • Inscrição
  • Cédula
  • Carteira
  • Anuidade (Proporcional à data de inscrição)

 Obs.: havendo pendência na documentação, o profissional será comunicado, bem como informado que o prazo para deferimento do requerimento se iniciará a partir da data em que a pendência for sanada.

Os valores das taxas estão disponíveis na seção 'tesouraria' deste site.

Para se inscrever, acesse oFono 24H, preencha corretamente todos os campos, imprima o requerimento de inscrição e apresente à sede do Regional munido da documentação necessária ou envie via Correios.